Os estúdios 20th Century Fox e MGM divulgaram as primeiras fotos oficiais do remake de ‘Poltergeist’, clássico terror dos anos 80.
O filme de mesmo nome lançado em 1982 e indicado a três categorias técnicas no Oscar, não será apenas um remake, os fãs do medo deverão diminuir as expectativas. Em entrevista ao site Collider, o ator Sam Rockwell, que faz parte do elenco da nova versão, disse que o longa será mais leve e terá como protagonista uma criança, e não a mãe, como no original.
“Diane Freeling (JoBeth Williams) foi a personagem principal na maior parte do primeiro filme e agora será um garoto de 10 anos. O roteiro será apresentado pelo ponto de vista dele”, afirma Rockwell. “Então, é quase como um filme voltado para crianças e adolescentes, não acredito que seja lançado com uma classificação indicativa alta.”
Outra novidade revelada pelo ator é que o longa será lançado com cópias em 3D e vai flertar com o ritmo de um enredo de aventura. “Não será o tipo tradicional de terror. É um tipo diferente. É quase uma aventura. Mas, assim como o original, vai falar sobre uma criança abduzida.”
Confira as imagens oficiais, junto com uma prévia do primeiro trailer:
Behind your screen there is a world of horror. The #Poltergeist trailer debuts in two days. Are you prepared? pic.twitter.com/6nW3Di3NWy
— Poltergeist (@Poltergeist) 3 fevereiro 2015
Depois das imagens ainda saiu o teaser trailer e o cartaz: Poltergeist | Remake ganha cartaz e primeiro teaser trailer
Sam Rockwell vive o Sr. Bowen, que tem o filho raptado por forças sobrenaturais e preso no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt faz a mãe do garoto. Jared Harris também estrela o longa. Jane Adams, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar seu filho e identificar as forças sobrenaturais presentes no local.
O novo longa não será necessariamente uma refilmagem. Assim como o novo “A Morte do Demônio”, que se parece mais com uma sequência do que com um remake, “Poltergeist” servirá como um recomeço para a franquia e estreia no Brasil dia 23 de julho.
Comentários
Loading…