Ontem à tarde, em meio ao grande anúncio da lista de filmes baseados em personagens da DC, brinquedos LEGO e spin-offs da saga Harry Potter, a Warner Bros. oficializou não só a sua parceria com o canal TNT, como também a produção da série baseada na equipe de jovens heróis Novos Titãs.
A série, chamada de Titans, será produzida por Akiva Goldsman (Eu Sou A Lenda) e Marc Haimes (MIB – Homens de Preto II). Embora a trama seja baseada nos super-heróis adolescentes que já estrelaram a série animada do Cartoon Network, a adaptação live-action será consideravelmente mais obscura e será centrada no ex-parceiro do Batman (e ex-Robin) Dick Grayson, que assumiu o manto do herói Asa Noturna.
VEJA TAMBÉM: Warner | Os grandes anúncios do estúdio para o cinema até 2020
Titans entra pra lista de séries baseadas em quadrinhos, que fazem cada vez mais sucesso e conquistam um público fiel e aficcionado. Os melhores exemplos são The Walking Dead (AMC), Arrow (CW), Agentes da SHIELD (ABC) The Flash (CW) e Gotham (Fox).
Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics
Com criação de Bob Haney e Bruno Premiani, os Novos Titãs surgiram ainda na Era de Prata, mais exatamente no ano de 1964, mas foram receber este nome apenas seis meses depois. Conhecida no Brasil primeiramente como Turma Titã, o grupo tinha em sua primeira formação Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West), Aqualad, Moça-Maravilha (Donna Troy) e Ricardito. A revolução proposta por Marv Wolfman e George Pérez em início dos anos 1980 trouxeram gente como Mutano, Estelar, Cybog e Ravena para o panteão, tornando Novos Titãs o maior sucesso comercial da DC Comics na época.
Comentários
Loading…