in

Casal recria cenas clássicas do cinema com seu bebê

Lilly, Leon e seu bebê, Orson, são uma família normal, que, como qualquer família normal, passou por algumas dificuldades financeiras e isso resultou em alguns finais de semana sem sair de casa. Porém, quando o tédio tomou conta, eles perceberam que, na verdade, não são uma família normal, mas sim, uma família espetacular!

Com criatividade e coisas que tem dentro de casa, a família criou o Cardboard Box Office, a descrição, segundo eles mesmos:

“Bem-vindo ao Cardboard Box Office – nossas criações caseiras de algumas de suas cenas favoritas de filmes, construídas a partir de alguns dos nossos entulhos domésticos.

O projeto teve início depois de descobrir que tínhamos acumulado tanto um monte de caixas de papelão (devido à mudança para um novo país) e um bebê (devido a dar à luz). Como as nossas vidas sociais se alteraram drasticamente, decidimos encontrar uma maneira de fazer algum desses finais de semana em casa, um pouco mais divertidos.

Os figurinos, adereços e conjuntos são criados inteiramente de artigos domésticos, brinquedos, papelão e três indivíduos perdendo lentamente a sua sanidade. Divirta-se!

Lilly, Leon, e (baby) Orson”

O site deles é atualizado semanalmente. Confira abaixo algumas das fotografias incríveis que essa família compartilhou com a internet:

Alien:

alien1

Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo:

apollo133

O Náufrago:

castaway1

Batman – O Cavaleiro das Trevas:

dark_knight

Duro de Matar:

diehard1

De Volta Para o Futuro:

future

Esqueceram de Mim:

homealone

Tubarão:

jaws3

Jurassic Park:

jurassicpark

Piratas do Caribe:

pirates

Star Wars IV – Uma Nova Esperança:

starwars1

Indiana Jones e o Templo da Perdição:

templeofdoom1

O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final:

terminator

Imagina se essa família, em vez de criar esse trabalho incrível, ficasse em casa reclamando sobre a falta de grana? Com um pouco de criatividade e bom-humor, eles transformaram a vida deles em algo muito divertido, e compartilharam com a gente! Vale seguir o exemplo, né?

Isso me lembrou do homem que recria cenas clássicas do cinema com seu cachorro.

lou

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

    3 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    3. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Conheça a praia que brilha no escuro

    Vídeo mostra como é a visão de um daltônico no trânsito