Submarino.com.br

Proibido Ler

  • VW Beetle 2012

    Data: 18/04/2011 • Categoria: DST

    Depois de 73 anos desde o lançamento da sua primeira versão (no Brasil conhecido como Fusca), chega em 2012 a nova versão do Beetle.

    Primeiro Fusca

     

      

    Atual New Beetle

     

          

    Novo Beetle

    Esse é o novo Beetle. Nesa nova versão, ele perdeu o "New" do nome, e ganhou uma reforma completa no design.

    E como não poderia deixar de ser, ele cresceu, ganhou 15cm no comprimento, 8,4cm na largura e na altura ele perdeu 1,2cm, ficando com 4,27m, 1,80m e 1,48m respectivamente. A distância entre-eixos também cresceu passando pra 2,53m ou seja, mais espaço interno para todos. O porta-malas também aumentou, passou de 209l para 310l.

              

    As opções de motor vão variar de acordo com as regiões onde ele for vendido, podendo ser equipado com motores à gasolina ou diesel.

    São elas: 1.2 TSI de 105 cavalos, 1.4 TSI de 160 cavalos, 1.6 de 105 e 140 cavalos,  2.0 TSI de 200 cavalos (o mesmo do Novo Jetta) e a versão mais potente, 2.5 com 170 cavalos.

                

    No design, o estilo original foi atualizado, apenas a parte de baixo do para-choque dianteiro não conseguiu fugir do infeliz novo estilo mundial da marca.

    Os faróis e lanternas continuam redondos mantendo o design antigo, porém agora ele conta com linhas mais maduras, mostrando uma mistura de passado e futuro.

                    

    No interior, o volante agora tem a base reta, cambio manual, ou automático de dupla embreagem(opcional), novo conjunto multimídia e navegação com tela no centro do painel e teto solar panorâmico(opcional). p.s: o vasinho de flores ao lado do volante foi aposentado

                      

    3 comentários sobre “VW Beetle 2012”

    1. Leosom disse:

      FIRST!!!!
      Continua sendo um Fusca

    2. Franz disse:

      É, continua sendo um fusca… ou seja, ótimo! (podem falar mal de fusca, mas quero ver algum carro conseguir “viver” o tempo que o fusca “viveu” e ainda funcionar muito bem)

    Deixe um Comentário

Copyright © 2011 - ProbidoLer - powered by Wordpress.
design e logotipo por Camila. Programação por Bruno Braga